Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Porto Alegre

Vítima estava desaparecida e veículo havia sido encontrado abandonado
04/04/2020 - 11h04min Corrigir

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na manhã deste sábado na avenida Jorge Benjamin Eckert, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. Antônio Luís do Amaranto da Silva, 38 anos, foi morto a tiros. Policiais militares do 11º BPM isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias que compareceu com o Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso. Um grupo de colegas esteve no local onde ocorreu o crime.

A vítima estava desaparecida desde o final da noite desta sexta-feira após ter sido acionada para fazer uma suposta corrida a partir da rua Riachuelo, no Centro de Porto Alegre, até o bairro Niterói, em Canoas, conforme ficou registrado no sistema. No entanto, o Renault Logan, usado pelo motorista de aplicativo, foi encontrado abandonado depois na rua Desembargador André da Rocha, na área central da Capital.

O presidente da Associação Liga dos Motoristas de Aplicativos (Alma), Joe Moraes, fez um desabafo à reportagem do Correio do Povo. “A vagabundagem está solta nas ruas. A Justiça está soltando os vagabundos. Tudo está um caos por causa pandemia”, declarou. O dirigente defendeu que as plataformas de aplicativos assegurem mais proteção à categoria. “É triste. Perdemos mais uma vez um colega”, lamentou. “Que Deus nos ajude”, implorou.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ELETRO CLIC
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +