Polícia

Após ser solto, homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Camaquã

Além de importunar a vítima, o agressor ainda causou danos na casa

Compartilhe:
05/04/2020 - 09h37min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar por descumprir medida protetiva de urgência após ter sido posto em liberdade em Camaquã. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na manhã deste domingo (5).

 

Havia uma determinação judicial para o homem, que não teve a identidade revelada, de manter distância da vítima em ocorrência dentro da Lei Maria da Penha. Ele estava cumprindo pena no Presídio Estadual de Camaquã pelo crime de violência doméstica, mas foi posto em liberdade, recentemente.

Então, o agressor foi até a casa da vítima onde passou a perturbá-la, danificar a casa dela e até mesmo cometer agressão física contra a mulher, a qual solicitou a presença dos policiais da Brigada militar.

Nas diligências, o criminoso fugiu e os policiais levaram a vítima para a UPA 24 horas para ser atendida. Naquele momento, ele voltou na casa e passou a danificar a residência. Foi então quando os policiais voltaram para largar a vítima em sua casa e encontraram o agressor quebrando uma porta.

O homem foi preso e levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Na delegacia, a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante dele pelo descumprimento de ordem judicial.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)