Saúde

Mulher diagnosticada com Covid-19 em Cerro Grande do Sul apresenta melhoras

Confirmação foi dada pelo prefeito de Cerro Grande do Sul, Sergio Silveira da Costa, para uma rádio web de Camaquã, na manhã desta segunda-feira (6)

Compartilhe:
06/04/2020 - 09h47min Corrigir

A moradora de Cerro Grande do Sul, uma mulher de 58 anos, diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) no dia 24 de março, já apresenta um quadro melhor de saúde. A confirmação foi dada pelo prefeito de Cerro Grande do Sul, Sergio Silveira da Costa, o “Serginho” para uma rádio web de Camaquã, na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com o chefe do executivo, a mulher permanece internada no Hospital Universitário de Canoas e está fazendo hemodiálise, entretanto, ela não está mais sedada.

A família da paciente e os moradores de Cerro Grande do Sul continuam sendo monitorados e não há novos casos da doença no município.

Ainda de acordo com Serginho, o comércio deve permanecer fechado pelo menos mais uma semana no município para evitar aglomerações de pessoas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE