Geral

Intenso fluxo de pessoas e veículos é registrado na manhã desta segunda em Camaquã

Situação no centro da cidade foi flagrada pela equipe de jornalismo do portal de notícias Blog do Juares, na manhã desta segunda-feira (6)

Compartilhe:
06/04/2020 - 11h07min Corrigir

Mesmo com o fechamento do comércio em Camaquã, em cumprimento ao decreto municipal alinhado ao decreto estadual a fim de evitar aglomerações de pessoas em virtude do novo coronavírus (Covid-19), o centro da cidade registra um intenso fluxo de pessoas.

O movimento intenso de pessoas e veículos no centro da cidade foi flagrado na manhã desta segunda-feira (6), pela equipe de jornalismo do portal de notícias Blog do Juares (BJ).

Um dos pontos com aglomeração de pessoas foi constatado na fila para acessar ao Banrisul, pela Rua Presidente Vargas, nas proximidades da esquina com a Rua Olavo Moraes (a Esquina Democrática).

Empresários e entidades de classe reivindicam a abertura imediata do comércio em geral, temendo terem uma crise ainda maior na economia do município. Estabelecimentos comerciais considerados de prestação de serviços essenciais à população estão abrindo, com algumas restrições de prevenção. Veja AQUI no decreto.

Na contramão, desde a semana passada, internautas postam nas redes sociais pessoas circulando pelas ruas de Camaquã, sem ter muito cuidado de prevenção ao contágio da Covid-19, inclusive pessoas idosas. E reclamam que as medidas adotadas pelo Executivo Municipal não estão sendo rigorosamente fiscalizadas, principalmente quanto ao isolamento social e o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR