Saúde

Camaquã já descartou 23 casos suspeitos de covid-19

Município ainda aguarda o resultado de quatro exames e monitora 16 pacientes, conforme dados divulgados pelo prefeito Ivo na tarde de hoje (6)

Compartilhe:
06/04/2020 - 17h40min Corrigir

Na tarde desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Camaquã divulgou mais um boletim epidemiológico a fim de atualizar a comunidade sobre a situação do novo coronavírus no município.

De acordo com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, a comunidade camaquense segue sem casos confirmados de covid-19. Das 27 coletas, 23 já foram descartadas e são aguardas as análises de quatro materiais genéticos que estão no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Os resultados destes exames devem sair no decorrer da semana.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, 16 pacientes com suspeita de estarem infectados pelo novo coronavírus estão sendo monitorados por uma equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica do município. "Nós alcançamos o nosso resultado na questão da saúde", comemorou Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ