Polícia

Vítima de assalto de ontem à tarde era uma mulher que saía do trabalho em Camaquã

Crime ocorreu por volta das 14h45, na Rua Antero Salustiano Silveira, próximo à Rua Três de Outubro

Compartilhe:
07/04/2020 - 08h17min Corrigir

Sobre o assalto de ontem (6) à tarde no bairro Olaria, em Camaquã, que o portal de notícias Blog do Juares (BJ) divulgou em primeira mão, a vítima se tratava de uma mulher que se deslocava do trabalho. O crime ocorreu por volta das 14h45, na Rua Antero Salustiano Silveira, próximo à Rua Três de Outubro.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada em via pública por um homem de bicicleta, que primeiramente lhe perguntou as horas, e quando a mulher pegou o celular para responder, ele anunciou o assalto, arrancando da mão da vítima o aparelho celular e fugindo em rumo desconhecido. Além do telefone celular, foi roubado também R$ 70,00 reais que estavam junto ao celular.

O assaltante era branco, jovem e magro, e usava bermuda e camisa de time de futebol.

De acordo com informações, havia um outro homem a pé junto com o ladrão e eles teriam fugido em direção ao bairro Getúlio Vargas, mas a Polícia Civil não confirmou a informação através do plantão policial.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASTBK INTERNET