Polícia

Oito quilos de drogas são apreendidos pelo Denarc em duas ações em Porto Alegre

Dois traficantes foram presos em flagrantes ocorridos nos bairros Partenon e Vila João Pessoa

Compartilhe:
07/04/2020 - 09h08min Corrigir

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de oito quilos de drogas em duas ações deflagradas em Porto Alegre entre a noite dessa segunda e a madrugada desta terça-feira.

No bairro Partenon, um traficante foi preso com seis quilos de maconha no estacionamento de um hipermercado na avenida Bento Gonçalves. Ele fazia a tele-entrega do entorpecente com uma moto Honda 125 cilindradas. O trabalho foi realizado pela equipe do delegado Fernando Siqueira.

Já no Campo da Tuca, no bairro, os agentes coordenados pelo delegado Thiago Benemann flagraram ao amanhecer desta terça-feira um traficante em uma residência usada como local de armazenamento e distribuição de drogas para comercialização em pontos situados na região.

O criminoso foi apontado como gerente do narcotráfico na área. Houve a apreensão de dois quilos de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e munição, incluindo de fuzil 5.56 e 9 milímetros.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES