Polícia

BM detém casal de traficantes com dez quilos de drogas no interior de Guaporé

Policiais militares perseguiram e abordaram veículo com a dupla no interior do município

Compartilhe:
07/04/2020 - 10h57min Corrigir

A Brigada Militar apreendeu em torno de dez quilos de drogas com um casal de traficantes no final da madrugada desta terça-feira no interior de Guaporé. O efetivo do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT) da Brigada Militar realizava um patrulhamento ostensivo no km 124 da ERS 129, em Linha Dois, quando avistou trafegando um Volkswagen Gol, de cor amarela. Após perseguição foi possível a abordagem do veículo onde estavam um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 26 anos. Na revista, os policiais militares localizaram 6,4 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína e 1,5 quilo de crack, além de 200 comprimidos da droga sintética ecstasy. Houve ainda o recolhimento de dois aparelhos de telefones celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Em Alvorada, o 24º BPM deteve uma traficante com cerca de 2,3 quilos de maconha na noite de segunda-feira na rua Edson Oliveira, no bairro Umbu. Quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão foram também apreendidos. Na mesma região, na rua Vilson Silva do Amaral, os policiais militares prenderam uma outra traficante com uma pistola calibre 9 milímetros, 55 porções de maconha, 23 pinos e 11 buchas de cocaína, 184 pedrinhas e 12 porções de crack, além de cerca de 286 cartuchos de munição de diversos calibres, um telefone celular e R$ 469,00 em dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE