Polícia

Samu e Brigada Militar impedem que homem tire sua própria vida em Camaquã

De acordo com informações preliminares, caso teria acontecido no centro da cidade, no início da tarde de ontem (6)
07/04/2020 - 11h21min Corrigir

Na tarde dessa segunda-feira (6), a equipe do portal de notícias Blog do Juares (BJ) recebeu um relato de populares sobre um homem que estaria atentando contra a sua própria vida nos arredores da Praça Zeca Netto, no centro de Camaquã.

O fato ocorreu por volta das 13 horas. A Brigada Militar e uma equipe do Samu atenderam a ocorrência. Ainda conforme informações preliminares, o homem teria escrito até mesmo um bilhete de despedida.

Um socorrista do Samu teria tentado convencê-lo a não tirar a própria vida, conversando com o homem através de uma janela da entrada da residência. Segundo mais relatos de populares, ele havia parado de responder em um momento e foi quando os policiais resolveram invadir a casa, impedindo que o homem se suicidasse.

Mais detalhes sobre o caso não serão divulgados, em respeito à vítima e como forma de prevenir o suicídio. Porém, se você está precisando de ajuda, ligue para o Centro de Valorização à Vida (CVV), no número 188. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio de forma voluntária e gratuita.

Em Camaquã, o CAPS Harmonia, localizado na Avenida Ernani Silveira, no bairro Olaria, atende em média 100 pessoas em dia de consulta agendada, 50 nos dias sem consulta e cerca de cinco atendimentos a domicílio por mês, segundo informações da prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +