Geral

Gari morre após ser atropelado enquanto trabalhava em São Jerônimo

Durante o atendimento, a ambulância que o conduzia se envolveu em um acidente de trânsito, no entroncamento da ERS-401 com a BR-290

Compartilhe:
07/04/2020 - 14h50min Corrigir

Um homem morreu em São Jerônimo enquanto trabalhava recolhendo o lixo na Rua Zeno Schwengber, na manhã desta segunda-feira (6). O acidente de trabalho ocorreu no bairro Fátima, onde resultou na morte do gari Miguel Silva da Silva, de 41 anos.

A tragédia aconteceu quando a vítima estava recolhendo o lixo, no momento que o caminhão coletor de resíduos fez uma manobra de marcha ré e acabou passando por cima de sua perna.

Segundo ocorrência da Brigada Militar, o motorista do caminhão disse que ouviu gritos na traseira do caminhão e quando foi ver do que se tratava, havia passado por cima do colega de trabalho, sem perceber.

Silva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital São Jerônimo ainda com vida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser removido para Porto Alegre.

No caminho, a ambulância que o conduzia se envolveu em um acidente de trânsito, no entroncamento da ERS-401 com a BR-290. Porém, ainda não foi possível confirmar se a morte de Silva se deu em decorrência do primeiro acidente, ou do acidente com a ambulância.

Com informações do Portal de Notícias

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)