Polícia

Homem é morto a facadas no Morro da Cruz, em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Ozir Martins Vargas, de 54 anos. Segundo a polícia, suspeita fugiu com o veículo da vítima e não foi encontrada

Compartilhe:
07/04/2020 - 16h09min Corrigir

Um homem foi encontrado morto com golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (7), no Morro da Cruz, no bairro Partenon, em Porto Alegre. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Ozir Martins Vargas, de 54 anos.

Segundo o delegado Guilherme Gerhardt, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), testemunhas ouviram uma discussão entre o motorista e uma mulher na casa que ele alugava e, em seguida, pedidos de socorro da vítima.

“As testemunhas narraram que uma mulher com certas características, morena, de cabelo encaracolado, costumava frequentar o local. A gente tem as características da suspeita e vamos buscar imagens e outras testemunhas que possam elucidar o evento”, afirma.

A mulher teria fugido com o veículo da vítima. O caso, no entanto, é investigado como homicídio, e não latrocínio, já que não há indícios que apontem que ela tenha cometido o crime para roubar o carro, e sim para deixar o local.

Conforme o delegado, a arma utilizada para desferir os golpes foi uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET