Saúde

Número de casos confirmados de Covid-19 sobe para seis em Cachoeirinha

Todos os casos estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe:
07/04/2020 - 16h59min Corrigir

A Prefeitura de Cachoeirinha informou ainda na noite de segunda-feira que a cidade conta com seis casos confirmados de Covid-19. Os mais recentessão de uma mulher de 36 anos e de um homem de 47 anos. Eles tiveram contato com um caso confirmado em Porto Alegre e estão em quarentena domiciliar.

Outros infectados são um menino de 9 anos, atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Porto Alegre; e uma mulher de 40 anos, que está de quarentena após ter tido alta hospitalar. Com as confirmações, Cachoeirinha soma seis casos.

A primeira paciente, confirmada na semana passada, se recupera bem. Assim como o segundo paciente, que já não apresenta nenhum sintoma. Todos os casos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os moradores de Cachoeirinha contam com o aplicativo Cachoeirinha Contra o Coronavírus. A ferramenta, disponível para smartphone com sistemas Android e iOS, tem o objetivo de auxiliar o atendimento de pacientes com sintomas da doença e facilitar a triagem, evitando a aglomeração nos postos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)