Geral

Caminhoneiro de Sentinela do Sul que estava desparecido é localizado

Ao que tudo indica, o motorista teria sido vítima de um golpe de falso carregamento praticado por uma quadrilha de São Paulo, assim como outros dois companheiros de trabalho

Compartilhe:
08/04/2020 - 11h02min Corrigir

No início da noite dessa terça-feira (7), o motorista de caminhão Paulo Ricardo Machado, morador de Sentinela do Sul, foi encontrado pela polícia, juntamente com mais dois caminhoneiros.

O desaparecimento de Paulo Ricardo repercutiu bastante nas redes sociais, após ele não dar mais notícias para a família desde a noite da segunda-feira (6). A última conversa com a esposa Maria teria sido às 22 horas desse dia, na qual ele comunicou a mulher que estaria indo para Jacareí, em São Paulo, para buscar uma carga.

Ao que tudo indica, o motorista teria sido vítima de um golpe de uma quadrilha do Estado de São Paulo, assim como os outros dois caminhoneiros. As informações apuradas pelo portal de notícias ClicR dão conta de que eles foram contratados por uma empresa de cargas paulista e quando chegaram ao local do suposto carregamento, foram rendidos e amarrados, além de terem suas carretas levadas.

Os detalhes do caso ainda não são bem claros. Contudo, a esposa de Paulo Ricardo relatou que recebeu a ligação dos profissionais da saúde que estavam com seu marido. Ela desconfiou do número, pois já havia sido vítima de tentativa de golpe do falso sequestro. Porém, o número insistiu, então, ela resolveu atender e do outro lado da linha se identificaram como profissionais da saúde e afirmaram que estavam com o marido dela. Maria pediu para falar com ele, e foi quando o alívio veio, ao escutar a voz de Paulo Ricardo.

Os três caminhoneiros foram levados para o hospital por terem quadro clínico de hipertensão. Segundo a esposa, Paulo Ricardo estava com a pressão altíssima, pois não tomava seu remédio controlador há um tempo. Mas, passado o susto, o caminhoneiro encontra-se bem e está a caminho de casa.

Com informações do portal de notícias ClicR

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES