Saúde

15 pessoas com sintomas de coronavírus estão sendo monitoradas em Camaquã

Já foram feitas 28 coletas para análise, sendo 25 descartadas

Compartilhe:
09/04/2020 - 09h11min Corrigir

Em Camaquã, há 15 pessoas com sintomas do novo coronavírus (covid-19) que estão sendo monitoradas pela Secretária Municipal da Saúde, inclusive um funcionário da prefeitura. Afirmou o prefeito Ivo de Lima Ferreira durante entrevista a uma rádio web local, na manhã desta quinta-feira (9).

Além disso, já foram feitas 28 coletas no município e enviadas para análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS), em Porto Alegre. Desses 28, 25 casos já foram descartados e três ainda não saíram o resultado.

O comércio em geral deve permanecer fechado no município em cumprimento ao decreto municipal, alinhado ao decreto estadual que vigora até 15 de abril. No entanto, as pessoas continuam circulando pelas ruas, quando a orientação é para que fiquem em casa e só saíam em casos de extrema necessidade.

Há a confirmação de uma mulher de 29 anos internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida, depois que o estado de saúde dela se agravou com os sintomas da covid e precisou ser hospitalizada.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR