Geral

Equipes fiscalizam comércio em Camaquã

Parceria entre Fiscais da Prefeitura, Vigilância Sanitária e Brigada Militar, estão fiscalizando comércio local e supermercados no sentido de evitar aglomerações

Compartilhe:
09/04/2020 - 10h29min Corrigir

Uma grande ação em conjunto entre os fiscais da prefeitura municipal de Camaquã, envolvendo as secretarias da Fazenda e Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Brigada Militar, estão realizando fiscalizações de conscientização a população camaquense em virtude da pandemia Coronavírus.

Estas ações estão sendo realizadas nas agências bancárias, supermercados e lotéricas, buscando evitar a aglomeração, pois somente com conscientização da população poderemos evitar com que este vírus venha a se proliferar no município.

O Executivo Municipal solicita a compreensão da população, evitem sair de casa, saia somente se necessário, à uma grande preocupação em buscar resguardar a saúde da população camaquense.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES