Polícia

Carga de cigarro roubada é recuperada em Esteio

Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada de carga de cigarro roubada e recuperou a carga
09/04/2020 - 10h45min Polícia Civil RS Corrigir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas, nessa quinta-feira (09) prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada de carga de cigarro roubada e recuperou a carga.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, após o recebimento de informações, os policiais civis constataram que na última quinta-feira (02), havia ocorrido o roubo à carga de cigarros de caminhão que fazia a entrega diretamente da produtora. “Alguns dias após o roubo foram localizados milhares de maços de cigarro que faziam parte da carga roubada, identificada a partir do lote descrito nos pacotes, os quais estavam sendo comercializados em um mercado na cidade de Esteio. O responsável pelo local foi preso em flagrante”, disse Lacerda.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza, destacou que foi uma rápida ação da Draco para prender o responsável pela carga e recuperar parte dos bens. “As investigações seguem no intuito de apurar a autoria do roubo e dos demais integrantes do grupo criminoso”, afirmou Souza.

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
BRICK DO TOMAZ
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LAVAGEM FERNANDES
Petroman
ELETRO CLIC
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +