Polícia

Motorista de furgão é assaltado e tem veículo roubado no interior de Arambaré

Os criminosos liberaram o motorista em uma estrada após o Restaurante das Cucas

Compartilhe:
10/04/2020 - 09h42min Corrigir

O motorista de um furgão carregado de bebidas e produtos alimentícios foi assaltado e teve o veículo roubado no interior de Arambaré, na tarde dessa quinta-feira (9). Ele trafegava na estrada da Terra Dura, no sentido Camaquã-Santa Rita do Sul. O crime ocorreu por volta das 14h30.

 

O motorista contou na polícia que transitava pela ERS-350 com a caminhonete furgão Hyundai/HR HDB, de cor branca, com placas MHU 1237, carregada com bebidas e produtos alimentícios, quando cerca de três quilômetros após entrar na estrada da Terra Dura, foi ultrapassado por uma Saveiro branca, que encostou ao lado de sua caminhonete. Em ato contínuo, o carona da Saveiro apontou uma arma do tipo pistola e gritou para que ele parasse.

A vítima então parou o veículo e o carona da Saveiro desceu e mandou que entregasse o telefone celular e descesse do furgão. Em seguida, mandou a vítima entrar no baú do furgão o fechando e arrancaram com a caminhonete furgão. Eles retornaram em direção à ERS-350 e seguiram um certo tempo em direção de Arambaré e depois entraram para a esquerda, em direção ao município de Tapes.

No caminho, os criminosos determinaram para que a vítima saísse do furgão e embarcasse na Saveiro branca. Então, a vítima teve os olhos vedados e os braços amarrados para trás. Os assaltantes seguiram e acessaram a BR-116, em direção ao Restaurante das Cucas, e ao passarem pelo restaurante, entraram em uma estrada à direita e logo em outra, também à direita, sendo que aproximadamente seis quilômetros na frente, deixaram a vítima no meio de um mato de eucalipto.

O motorista assaltado não foi agredido fisicamente e os ladrões usavam toucas que cobriam todo o rosto. Além do veículo, foi roubado o telefone celular, a carteira de motorista da vítima, cartão da Caixa e Cidadão, documentos de outros veículos e a quantia de R$ 700,00.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024