Geral

Incêndio em borracharia mobiliza vizinhos e bombeiros em Camaquã

Caso ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (10), na Rua Capitão Adolfo Castro

Compartilhe:
10/04/2020 - 17h53min Corrigir

Um incêndio em uma borracharia mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no centro de Camaquã, no final da manhã desta sexta-feira (10). O incidente aconteceu um pouco depois das 11h30, na Rua Capitão Adolfo Castro.

Antes mesmo dos bombeiros chegarem no local, vizinhos já estavam mobilizados para controlar o fogo. O incêndio teria atingido ao menos um armário velho e parte de um banheiro, causando prejuízos materiais.

Pneus não chegaram a ser atingidos pelas chamas. Não havia ninguém na borracharia no momento do incêndio. Não há confirmação, mas um fogão a lenha aceso pode ter dado início ao fogo.

Embora tenha tido uma nuvem de fumaça, que chamou atenção dos moradores ao redor e para quem passava nas proximidades do local, o incêndio foi de pequena proporção e não se alastrou para outras dependências e outros imóveis vizinhos, devido à ação das pessoas e profissionais envolvidos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS