Geral

Homem está sumido em Amaral Ferrador

Segundo a família de Jesus Amiltom Borges de Freitas, conhecido como Izinho, o motorista de caminhão desapareceu na localidade de Rincão dos Freitas, no interior do município, na noite dessa sexta-feira (10)

Compartilhe:
11/04/2020 - 18h21min Corrigir

Um homem de 47 anos, morador da localidade de Rincão dos Freitas, no interior de Amaral Ferrador, está desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (10).

De acordo com informações da família de Jesus Amiltom Borges de Freitas, o caminhoneiro era para ter saído em viagem a Camaquã na madrugada deste sábado (11), mas isso não aconteceu.

Por volta das 8h30 de hoje, os familiares deram falta de Izinho, como o homem é conhecido. A carteira dele não foi encontrada, mas os veículos estavam estacionados em casa e não havia sinal de tentativa de roubo.

O desaparecimento de Izinho foi registrado na Delegacia de Polícia do município, porém, é necessário completar 24 horas do sumiço para que se inicie as buscas. 

Informações sobre o paradeiro de Jesus Amiltom Borges de Freitas, devem ser repassadas para a Brigada Militar, através do número 190. A ligação é gratuita e sigilosa.

Com informações do portal de notícias Donfa News

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB