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Corsan retoma leitura em campo e entrega das contas nas residências a partir desta segunda (13)

A companhia também vai disponibilizar agendamento para atendimento presencial aos usuários para serviços que não estão disponíveis nos canais digitais

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13/04/2020 - 09h46min Ascon Corsan Corrigir

A partir desta segunda-feira (13), a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai disponibilizar agendamento para o atendimento presencial aos usuários.

Todavia, somente serão atendidos os clientes que agendarem com antecedência e apenas para os serviços que não estão disponíveis nos canais digitais da companhia.

A leitura em campo e a entrega das contas nas residências também serão retomadas. Para isso, foi providenciando para os funcionários todo o equipamento de proteção individual (EPIs), bem como as demais orientações de saúde específicas para exercer as atividades recomendadas Ministério da Saúde.

A volta dos serviços aconteceu, segundo a Corsan, já que alguns clientes estavam encontrando dificuldades em acessar os serviços pelos meios digitais. “Muitos usuários estão nos reclamando que não conseguem acessar sua conta e têm dúvidas sobre parcelamento e ligação nova de água. Com o atendimento por agendamento, protegemos nossos funcionários e atenderemos esses usuários que estão com maior dificuldade em nos acessar”, explicou Jean Bordin, diretor Comercial de Inovação e Relacionamento da Corsan.

Para realizar o agendamento, o cliente deve ligar gratuitamente para o 0800.646.6444, ou acessar o aplicativo e a Central de Serviços do site.

Saiba quais serviços que estão disponíveis para agendamento:

• Emissão da segunda via da fatura;

• Parcelamento de dívida;

• Solicitação de tarifa social/desconto social;

• Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel;

• Troca de titularidade/alteração do usuário;

• Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas);

• Suspensão a pedido do usuário;

• Aferição de hidrômetro;

• Aprovação/fiscalização projetos;

• Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade;

• Comercialização de serviços (venda de água);

• Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan;

• Solicitação de redução de valores por vazamento invisível;

• Ligação nova de água ou esgoto;

• Mudança do local do ramal ou quadro.

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