Polícia

Brigada Militar de Tapes localiza carro utilizado na fuga de criminosos que tentaram roubar malote de dinheiro na tarde de hoje (13)

No entanto, os bandidos não foram capturados. Tiro disparado por um dos ladrões no veículo onde as vítimas estavam, por pouco, não atingiu uma delas

Compartilhe:
13/04/2020 - 22h50min Corrigir

No final da tarde desta segunda-feira (13), a Brigada Militar de Tapes localizou o carro que os bandidos usaram na tentativa de roubo a um malote de dinheiro que seria depositado na agência bancária do Banrisul, situada no centro do município. A ação criminosa ocorreu no início da tarde de hoje.

O veículo Ford Fiesta Hatch foi abandonado em uma fazenda na localidade de Pinvest, zona rural de Tapes. A BM identificou que o automóvel havia sido furtado na Região Metropolitana há poucos dias. No entanto, os criminosos ainda não foram encontrados.

Um dos funcionários do posto de combustíveis que estava responsável pelo depósito do dinheiro quase foi baleado durante a tentativa de assalto. Enquanto ele e o colega escapavam do crime, um dos bandidos disparou contra o carro em que as vítimas estavam. O tiro atingiu o parabrisa de trás e o encosto de cabeça do banco do caroneiro. O projétil ficou alojado no painel do veículo.

Tirando o susto, felizmente, ninguém ficou ferido. As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança da rua e por alguns pedestres.

Com informações do portal de notícias ClicR

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB