Polícia

Suspeito morre e outro é preso em tentativa de assalto a policial militar em Porto Alegre

Agente estava à paisana quando viu dois homens abordando pessoas para roubar. Houve troca de tiros e perseguição

Compartilhe:
14/04/2020 - 11h19min Corrigir

Um suspeito morreu e outro foi preso após uma tentativa de assalto a um policial à paisana, na noite de segunda-feira (13), na Zona Norte de Porto Alegre. O policial César Afonso Isodoro Lemos contou que viu os dois suspeitos abordando pessoas enquanto estava parado em um semáforo. Ele então diminuiu a velocidade do carro para checar a situação e, nesse momento, os suspeitos anunciaram o assalto ao policial.

César afirma ter dito que era um policial. Depois disso, houve troca de tiros e perseguição. Os suspeitos fugiram em uma moto até um beco sem saída próximo à Avenida Farrapos com a Rua Frederico Mentz. Um deles foi atingido por um tiro e morreu no local. O outro tentou se esconder, mas acabou sendo preso.

"Sensação de dever cumprido. É pra isso que o batalhão nos treina", relata o policial, que é atuante do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele não se feriu durante a ação.

Os dois suspeitos possuem antecedentes criminais, segundo a Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBTBK INTERNET