Polícia

Operação Coxilha combate crimes de abigeato em Amaral Ferrador

A ação teve a participação da Decrab e 29ª DPR de Camaquã, em conjunto com as DPs de Cristal, Amaral Ferrador, Tapes e Dom Feliciano

Compartilhe:
14/04/2020 - 14h10min Corrigir

Na manhã desta terça-feira (14), a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) e 29ª Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Camaquã, em parceria com as Delegacias de Polícia (DPs) de Tapes, Cristal, Dom Feliciano, Amaral Ferrador, realizaram a operação Coxilha, com o objetivo de combater crimes de abigeato ocorridos no município de Amaral Ferrador.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, sendo apreendidos dois revólveres, seis armas longas, vasta munição, celulares, equipamentos para destrinchar o gado, além de dois animais silvestres e dois tatus que haviam sido abatidos. Participaram da operação, 10 policiais civis em quatro viaturas.

A ação teve início há cerca de três meses, investigando os crimes de furto e abigeato ocorridos em duas propriedades na localidade de Coxilha do Amaral e Alto da Madalena. A polícia pretende concluir as investigações nos próximos dias e remeter os procedimentos ao Poder Judiciário de Encruzilhada do Sul, que responde também pela Justiça de Amaral Ferrador. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES