Polícia

Grande quantidade de drogas é apreendida pela BM e PRF na Serra Gaúcha

Ação ocorreu na noite dessa terça-feira (14)

Compartilhe:
15/04/2020 - 09h48min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (14), foi apreendido grande quantidade de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar (BM), em Bento Gonçalves.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi solicitada pela PRF para prestar apoio referente a dois veículos, um Fiat, modelo Uno e um GM, modelo Cobalt, ambos com placas do Estado do Paraná. Os carros estariam trafegando na BR-470, próximo a Bento Gonçalves.

Leia também: Brigada Militar apreende caminhão roubado na BR-116 entre Tapes e Camaquã

Segundo informações da BM, o carro na marca GM, teria se escondido próximo a um posto de combustível da região. As guarnições localizaram o veículo, houve perseguição por aproximadamente três quilômetros, até o motorista perder o controle do automóvel e fugir para dentro de um matagal.

Após averigação foi constatado que o veículo estava em situação de roubo no Estado do Paraná. Foram apreendidos cerca de 366 kg de maconha, que estavam dividos em 414 tabletes.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB