Geral

Prefeitura de Camaquã altera horários de funcionamento dos ônibus coletivos urbanos

Serviço volta a funcionar nesta quinta-feira (16), com horário reduzido, junto ao estacionamento rotativo

Compartilhe:
15/04/2020 - 09h50min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Camaquã, através do setor de Divisão de Trânsito, comunicou à população camaquense uma alteração nos horários de funcionamento do transporte público urbano, que retoma suas atividades nesta quinta-feira (16).

Os ônibus funcionarão com redução de horários, restrição imposta pelo decreto municipal nº 23.300. Ficou estabelecido que somente circularão em horários considerados de pico, valendo para todos os bairros. Pela parte da manhã, será das 7 horas às 9 horas e das 11 horas às 14 horas; e na parte da tarde das 17 horas às 19 horas. Também ficou definido que no momento não haverá circulação de ônibus na cidade aos sábados, domingos e feriados.

Em relação ao transporte coletivo rural, ainda está sendo estudado com os empresários sobre como será efetuado o serviço e os horários a serem impostos.

O estacionamento rotativo também retorna nesta quinta-feira, independentemente de qual seja o novo decreto de funcionamento do comércio em Camaquã.

A informação já havia sido confirmada no pronunciamento do procurador-chefe do município, Fabiano Ribeiro, na tarde dessa segunda-feira (13).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABB
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ