Geral

Geada é esperada em vários pontos do RS na madrugada desta quinta-feira

Em Camaquã, fará frio durante todo o dia, com termômetros variando entre 14ºC e 21ºC, mas sem o vento forte dos últimos dias
15/04/2020 - 18h27min Corrigir

A madrugada desta quarta-feira (15) foi de bastante frio em muitos municípios do Rio Grande do Sul. As mínimas alcançaram ou chegaram perto de 1ºC nas regiões Oeste, Noroeste e Norte do RS, que não estavam sob a influência do ciclone que trazia fortes ventos e nuvens para o Sul e o Leste do Estado.

Hoje, o ciclone extratropical que veio do Centro da Argentina, começa a se afastar gradualmente do continente. No entanto, os termômetros devem despencar ainda mais em vários pontos do território gaúcho, podendo ter até mesmo a formação de geada pela primeira vez no ano. As regiões de fronteira com Santa Catarina, Noroeste, como também nos Altos da Serra, têm mais probabilidade para este fenômeno natural.

Em Camaquã, não deve gear, mas faz frio durante toda a quinta-feira (16), mas sem a presença do vento forte que soprou nestes últimos dois dias. Na madrugada, a temperatura deve alcançar os 17ºC. Na manhã, chega aos 14ºC e no decorrer do dia, não esquenta muito, com máxima de 21ºC e tempo parcialmente nublado a nublado. Se chover, deve ser apenas 0,1mm no período da tarde.

Com informações da MetSul Meteorologia e Inmet

MAIS NOTÍCIAS

DIGA NÃO!
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +