A agência FGTAS/Sine de Camaquã comunicou, na noite desta quarta-feira (15), que os atendimentos presencias continuam suspensos até o dia 30 de abril. O objetivo da medida é para evitar a concentração de pessoas e, consequentemente, o risco de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).
A prorrogação da suspensão de atendimentos presenciais nas agências do Rio Grande do Sul foi feita pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), respeitando os decretos do governo do Estado.
Os trabalhadores que necessitarem dos serviços têm à disposição os seguintes canais virtuais:
> Seguro-Desemprego - Aplicativo Carteira de Trabalho Digital
> Site: servicos.mte.gov.br
> Carteira de Trabalho – Aplicativo: App CTPS Digital
> Vagas de emprego - Aplicativo: Sine Fácil
> Central de Atendimento do Trabalhador do Ministério da Economia - 158
Mais informações pelo telefone (51) 98492 7124, pelo site da FGTAS ou pelo e-mail [email protected] .
Atendimento telefônico e via e-mail será somente em horário comercial.