Saúde

Confira a rota de vacinação em Camaquã para esta quinta-feira (16)

Equipes seguem percorrendo a cidade para vacinar os idosos

Compartilhe:
16/04/2020 - 09h43min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (16), os agentes da Secretaria da Saúde de Camaquã estarão percorrendo os bairros Floresta, Bom Sucesso e Santa Marta para dar continuidade à vacinação dos idosos.

A rota vai começar pela Rua Júlio de Castilhos, em direção ao bairro Floresta e Santa Marta. Na parte da tarde, segue do bairro Floresta rumo ao Bom Sucesso.

A equipe também estará nos arredores da Rodoviária Municipal e Banco do Brasil, no centro. O restante dos idosos que não foram vacinados nessa quarta-feira (15) no bairro Oliveira e Hípico, até à Rua Júlio de Castilhos, assim como os que moram no bairro Viégas, também receberão a visita da equipe de vacinação. Todas essas informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal da Saúde.

A recomendação é para que os idosos permaneçam em casa. Foi solicitado pelo até então secretário da saúde, Luciano Pereira Dias, no início da campanha, para as famílias que possuem idosos de 60 anos em diante, que coloquem tecidos brancos em frente às residências para auxiliar os agentes na identificação dos locais com o público-alvo, independentemente de haver cadastro no sistema.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES