Saúde

Nova fase da campanha de vacinação contra a gripe acontece em Dom Feliciano

Em frente à UBS do centro, foi montada uma tenda para atender o público

Compartilhe:
17/04/2020 - 11h03min Corrigir

Desde essa quinta-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Dom Feliciano está dando segmento na campanha de vacinação contra a gripe no município. No momento, estão sendo vacinandos outros grupos prioritários. A secretaria avisa que está intensificando as medidas de proteção em decorrência da pandemia da covid-19. Em frente ao prédio da UBS Central, foi montada uma tenda para atender o público.

Entram nesta nova fase da campanha os profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis (mediante atestado médico ou receita de medicação); funcionários do sistema prisional; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários (desde que apresentem carteira de trabalho ou de motorista).

Até agora, a meta atingida foi de 90% para o grupo dos idosos e 82% para os profissionais da saúde. Lembrando que a campanha acontece até 22 de maio. A partir do dia 9 de maio, começa a terceira etapa, quando serão vacinados os grupos dos professores, das gestantes, puérperas (pós-parto), crianças, pessoas de 55 a 59 anos, povos indígenas e portadores de deficiência.

Já dentro da UBS, estão acontecendo as vacinas de rotina. Mais informações, o número disponível para contato é o (51) 99855-8375.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)