Entretenimento

Cantora camaquense participa do programa Galpão Crioulo neste final de semana

Luana Fernandes será uma das atrações do quadro Galpão Virtual
17/04/2020 - 17h09min Catullo Fernandes Corrigir

Neste final de semana a cantora e compositora camaquense Luana Fernandes, radicada há dez anos em Porto Alegre, é uma das convidadas do programa Galpão Crioulo. Ela é uma das atrações do quadro Galpão Virtual, criado especialmente para este período de distanciamento social, que restringe a participação dos artistas no set de gravações.

Luana fala de forma sintetizada de sua trajetória e canta “Pôr do Sol no Guaíba”, composição de Barbosa Lessa, que recentemente foi a trilha de um clipe comemorativo aos 248 anos da capital, e está disponível no youtube.

O programa será apresentado em dois horários e vai ao ar pela RBS TV, no sábado às 6h50 e no domingo às 6h25.

Cantora e a série Papo de Lua

Devido ao isolamento social, Luana Fernandes, detentora do Prêmio Vitor Mateus Teixeira (cantora 2019 - ALRS), tem realizado aparições em seu facebook dentro da proposta Karaokê da Lua, interpretando canções que transitam pela MPB, Pop e Soul.

Nesta semana ela também lançou a primeira edição do projeto Papo de Lua, um vídeo onde a artista explica algumas curiosidades sobre a trajetória musical e fala do processo de gravação do primeiro álbum autoral “Lua de Outubro”, que deveria ser lançado em abril/maio mas por conta do avanço da covid-19, terá nova data de estreia. “Confesso que estou ansiosa para lançar o CD e compartilhar com o público em shows que já estavam programados para acontecer em Porto Alegre e Camaquã, mas por enquanto fica ligado no nosso Papo de Lua, que teremos mais surpresas em breve!” finalizou Luana.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +