Geral

Sábado e domingo de sol e tempo seco no RS

Mínimas e máximas vão subindo gradativamente no decorrer do final de semana

Compartilhe:
17/04/2020 - 18h29min Corrigir

O frio se afasta um pouco do Rio Grande do Sul neste final de semana. Diferente dos últimos dias, as mínimas não serão tão baixas nas madrugadas e manhãs, tanto no sábado quanto no domingo. O sol deve predominar nos dois dias em todo o território gaúcho. Isso acontece graças a chegada de uma massa de ar seco no Estado.

Para Camaquã e região, os termômetros no sábado devem variar entre 15ºC e 27ºC. Já no domingo, eles sobem mais um pouco, alcançando os 16ºC e os 28ºC. Não há probabilidade de chuva e a previsão em ambos os dias é de sol com poucas nuvens.

No início da próxima semana, o calor estará de volta. As máximas durante os dias vão subindo gradativamente, podendo passar dos 30ºC entre segunda (20) e terça-feira (21), no feriado de Tiradentes.

Porém, mesmo com a expectativa de tempo seco e ensolarado no RS, a recomendação dos órgãos de saúde segue sendo para que a população permaneça em casa. Procure atividades nas quais você possa aproveitar o final de semana e o feriado de clima agradável no conforto do lar. Só assim, poderemos vencer juntos e mais rápido a pandemia da covid-19.

Com informações de Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ