Polícia

Ambulatório Vida é invadido e tem equipamentos furtados no RS

Prédio, que fica no pátio da Secretaria Municipal da Saúde, foi arrombado na madrugada deste domingo

Compartilhe:
19/04/2020 - 18h14min Corrigir

O prédio que abriga o Ambulatório Vida, que fica no pátio da Secretaria Municipal da Saúde, foi invadido na madrugada deste domingo. De acordo com a coordenadora do ambulatório, Queli Medeiros, em um levantamento preliminar, foram identificados os furtos de uma televisão de 32 polegadas, um liquidificador, um botijão de gás, utensílios de cozinha, bolachas e leite em pó, que são oferecidos aos pacientes.

Segundo o vigia, o furto ocorreu por volta das 6h da manhã, quando ele ouviu um barulho em um dos lados do prédio da Secretaria da Saúde e foi verificar o que estava acontecendo. Após não encontrar nada e retornar, encontrou o Ambulatório Vida já invadido

Além disso, foi furtada a moto do vigia. O veículo modelo Honda Titan, ano 2015/2016, placa IVD 8485, estava em frente ao Ambulatório Vida, sem a chave, mas, com o guidão destrancado.

Nesta segunda-feira, o Ambulatório Vida estará fechado para que a equipe faça o levantamento detalhado do que foi furtado e a limpeza do local.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES