Polícia

Apenadas da Penitenciária de Uruguaiana iniciam produção de máscaras de proteção

O material utilizado na confecção foi fornecido pela Susepe, e as máscaras terão destinação para a instituição

Compartilhe:
20/04/2020 - 14h09min Ascom Susepe RS Corrigir

Seis apenadas da Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (Pmeu) iniciaram a confecção de máscaras de proteção contra o novo coronavírus, na última sexta-feira (17). As atividades acontecem no pavilhão de trabalho "A" do Módulo de Vivência 2.

O maquinário foi emprestado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana, iniciando com quatro máquinas de costura, podendo ser ampliado o número, explicou a direção da casa prisional.

O material utilizado na confecção foi fornecido pela Susepe, e as máscaras terão destinação para a instituição.

“Não podemos deixar de destacar o empenho dos integrantes da Igreja Universal, que, incansáveis, disponibilizaram pessoal para regular o maquinário e fornecer o curso de confecção das máscaras, sendo que, no final da crise, poderão estender os cursos de corte e costura para os outros pavilhões de trabalhos desta penitenciária”, afirmou Nero Piegas Gianella Filho, diretor substituto da casa prisional. Segundo ele, “A direção desta PMEU se sente honrada pelo empenho conjunto do poder público e da Igreja Universal”.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET