Geral

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida em Camaquã

Colisão ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (22), no cruzamento da Rua Dr. Walter Kess com a Rua Major João Meirelles
22/04/2020 - 08h56min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros na manhã desta quarta-feira (22) deixou uma pessoa ferida, em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 8 horas, no cruzamento da Rua Dr. Walter Kess com a Rua Major João Meirelles.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol MB5, de cor branca, com placas de Porto Alegre e uma Ford Belina, de cor verde, com placas de Camaquã.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a Belina seguia pela Major João Meirelles, no sentido centro-bairro, quando cortou a frente do Gol, que trafegava pela Dr. Walter Kess (via preferencial), no sentido bairro-centro.

Havia apenas o motorista em cada automóvel. O condutor da Belina sofreu ferimentos leves no braço. Já o motorista do Gol, aparentemente, saiu ileso.

Com o impacto da colisão, a Belina atingiu e derrubou uma placa de sinalização e acabou ficando sobre a calçada. E o Gol estourou os dois airbags frontais.

Equipes da Brigada Militar, da ambulância da Secretaria da Saúde e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +