Saúde

Menina de 5 anos testa positivo para covid-19 em Pelotas

Ao total, o município registra 17 casos da doença, sendo oito desses, já considerados recuperados

Compartilhe:
22/04/2020 - 11h28min Corrigir

Mais dois casos de covid-19 foram confirmados em Pelotas nessa terça-feira (21). De acordo com o último boletim epidemiológico, os dois novos pacientes são uma menina de 5 anos e um homem de 27 anos. Até o momento, 17 casos já testaram positivo para a doença no município do Sul do RS.

Segundo informações da prefeitura, a criança não apresentou sintomas da doença e está em isolamento domiciliar. Já o homem, é profissional da área da saúde e teve sintomas leves, também estando em isolamento domiciliar. Os dois casos tiveram material genético analisado pelo laboratório credenciado no município para realizar testagens da covid-19.

Quanto aos casos isolados e recuperados, são oito pacientes já considerados curados do novo coronavírus e sete que ainda seguem sendo monitorados. Dois moradores de Pelotas que testaram positivo para a covid-19, permanecem internados em Porto Alegre.

Três pacientes, residentes de outros municípios da volta, continuam hospitalizados em Pelotas, sendo dois casos confirmados e um suspeito. E uma mulher, moradora do município, está internada no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) aguardando resultado do teste para o novo coronavírus.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET