Saúde

Segundo caso de covid-19 é confirmado em São Lourenço do Sul

Mulher de 50 anos realizou teste em laboratório particular, mas não faz parte do grupo de risco e está em isolamento domiciliar

Compartilhe:
22/04/2020 - 16h10min Corrigir

O município de São Lourenço do Sul registrou mais um caso confirmado de covid-19 na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente infectado é uma mulher de 50 anos, que realizou teste em laboratório particular.

Ainda segundo informações, ela não pertence ao grupo de risco e está em isolamento domiciliar, junto de seu esposo. A paciente teve febre e dor no corpo na última semana, também apresentando perda de olfato e paladar, sendo estes os principais sintomas da doença.

É válido reforçar que, segundo normas estabelecidas pelo Governo do Estado em março, apenas profissionais de saúde e casos graves de covid-19 devem ser testados pelo sistema público.

Neste momento, o município possui dois casos confirmados, sendo um em teste realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS) e outro feito em laboratório da rede privada de saúde. Este primeiro, já foi considerado recuperado da covid-19. No total, 28 casos foram analisados e 26 testaram negativo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES