Geral

Colisão entre dois veículos causa danos materiais no centro de Camaquã

Acidente entre uma Saveiro e um Onix ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos na manhã desta quinta-feira (23)

Compartilhe:
23/04/2020 - 09h45min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Chevrolet Onix, de cor vermelha, e uma Saveiro branca, ocorreu no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos com Marechal Floriano, no centro de Camaquã, na manhã desta quinta-feira (23). 

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) no local, a Saveiro trafegava pela Júlio de Castilhos quando o Onix, que vinha pela Marechal Floriano, cortou sua preferencial e colidiu na lateral do automóvel. 

Na caminhonete, com placas de Camaquã, estavam dois homens. Já na condução do carro, com placas de Dom Feliciano, estava uma mulher.   

Não houve feridos e sim apenas danos materiais. Os agentes de trânsito estiveram presentes atendendo a colisão e já liberaram o tráfego de veículos no local. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR