Política

Vereadores aprovam repasse imediato de emendas impositivas para Hospital de Camaquã

Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão da noite de ontem (22)

Compartilhe:
23/04/2020 - 14h23min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou na noite desta quarta-feira (22) a 156ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A sessão ocorreu por meio de videoconferência e transmitida ao vivo por meio da página do Legislativo no Facebook.

Na oportunidade, os vereadores aprovaram por unanimidade dois Requerimentos com Apoio do Plenário e um Projeto de Lei. Confira:

Projeto de Lei nº 21 de 2020, de autoria do Poder Executivo, abre crédito suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 20.452,64 com recurso proveniente do excesso de arrecadação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 13 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) solicita reajuste no vale refeição e estudo da possibilidade de abono salarial aos servidores públicos do município do Camaquã.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 11 de 2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas) solicita que o valor das emendas impositivas no ano de 2019, para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), sejam encaminhadas imediatamente.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES