Saúde

Casos monitorados de covid-19 apresentam queda em Dom Feliciano

Nesta quinta-feira (23), são 13 pacientes que estão sendo investigados pela Secretaria Municipal da Saúde com suspeita de estarem com o novo coronavírus

Compartilhe:
23/04/2020 - 15h52min Corrigir

Na tarde desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Dom Feliciano, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou mais um boletim epidemiológico a fim de atualizar a população sobre a evolução da covid-19 no município. 

Houve uma baixa considerável no que diz respeito aos casos monitorados. No final da semana passada, eram 22 e hoje são 13 pessoas em isolamento domiciliar e sendo observadas.  Essas são as que apresentaram síndromes gripais, ou estiveram em contato com algum caso confirmado, ou possuem histórico recente de viagem, porém, não tiveram material coletado para análise laboratorial.  

Até o momento, apenas um paciente aguarda pelo resultado dos testes realizados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Quatro suspeitas de covid-19 já foram descartadas no município, que não registra nenhum caso confirmado da doença entre seus moradores. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR