Geral

Primove presta suporte com atendimento agendado até no interior de Camaquã

Suporte especializado para usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 ou pelo email [email protected]

Compartilhe:
23/04/2020 - 18h52min Corrigir

Voltado para municípios do interior, o aplicativo de transporte Primove presta suporte com atendimento agendado até mesmo em residências da zona rural de Camaquã, diferente de demais aplicativos tradicionais que são voltados para grandes centros.

Para mais informações sobre suporte e corridas na zona rural de Camaquã, instale o aplicativo e entre em contato com o Primove.

No Primove, você pode realizar o agendamento de corridas, inclusive para outras cidades da região. A opção de escolher o motorista também é um recurso do app. No Primove, você pode selecionar um de seus motoristas salvos no aplicativo. Além disso, caso o público feminino deseje uma motorista mulher, também existe a possibilidade.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email [email protected]. Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise.

Com informações de Daniel Larusso – 15.10.2019

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCÂMERAS