Economia

Prefeito Ivo trata da instalação do macro atacado Krolow em Camaquã

Proprietário da empresa apresentou ao Executivo nesta manhã o projeto que poderá gerar 200 vagas de emprego no município

Compartilhe:
27/04/2020 - 15h53min Prefeitura Municipal de Camaquã Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta segunda-feira (27), junto da secretária da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha, a visita de Jader Krolow, proprietário do macro atacado Krolow, acompanhado de Andrey Rijo, gerente da loja de Pelotas, além de engenheiros.

A visita aconteceu para apresentar o projeto da obra que será construída na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a popular “Faixinha”. O investimento vem sendo tratado com o Poder Público camaquense desde o inicio do ano para que o investimento viesse a se concretizar no município.

A empresa, que tem sede em Pelotas, está expandindo a rede para Camaquã, com a construção de um prédio com 6.500 m², em uma área de 30 mil m², gerando mais de 200 empregos diretos.

Com este empreendimento de grande porte no ramo alimentício, Camaquã dá início a uma nova fase, possibilitando mais investimentos no setor, trazendo empregos e gerando receita para o município. 

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAFUBRA MAR 2024