Polícia

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em Sapucaia do Sul

Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos na ação que estendeu-se até Eldorado do Sul

Compartilhe:
29/04/2020 - 08h06min Corrigir

Nessa terça-feira (28), grande quantidade de droga e armas são apreendidas pela Brigada Militar (BM), em Sapucaia do Sul e Eldorado do Sul.

Após um denúncia de que um veículo estaria transportando drogas entre as cidades de Esteio e Sapucaia do Sul. A BM encontrou o veículo e realizou a abordagem. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado.

Em seguida, os policiais foram até uma residência, onde encontraram duas pessoas e realizaram buscas, no local foi encontrado uma grande quantidade de drogas. A casa estaria sendo usada para armazenar armas na cidade de Eldorado do Sul.

Foram apreendidos aproximadamente duas toneladas de maconha, quatro fuzis calibre .556, duas escopetas calibre .12, uma pistola calibre calibre 9 milímetros, munições de diversos calibres, e R$84.470,00 em dinheiro.

Os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

Com informações Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES