Polícia

Adolescente é executado por engano em Encruzilhada do Sul

Jovem de 16 anos foi morto com vários tiros enquanto dormia em casa. Alvo do crime seria o irmão dele, diz polícia

Compartilhe:
29/04/2020 - 13h03min Atualizada em 29/04/2020 - 13h20min Corrigir

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por engano enquanto dormia em sua residência, na Vila da Fonte, em Encruzilhada do Sul. O crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (29). Ele foi identificado como Gabriel Peixoto de Lima. 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram na casa da vítima em um carro escuro, invadiram o local e chamaram pelo apelido do irmão do rapaz. 

Quando os criminosos entraram no quarto, perceberam que havia alguém dormindo e dispararam com arma de fogo diversas vezes contra essa pessoa, que era Gabriel. O alvo da execução seria o irmão dele, que estava no banheiro no momento do crime. O rapaz foi ouvido como testemunha pela polícia e apontou a causa do crime como represália de uma facção criminosa.  

Gabriel chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul para perícia. O homicídio vai ser investigado pela polícia. 

Com informações do Jornal do Sudeste

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS