Esportes

Inter aguarda definição da FGF para marcar reapresentação do elenco

Se estadual voltar a ser disputado a partir do dia 17 de maio, retorno as atividades ocorrerá na próxima segunda-feira

Compartilhe:
29/04/2020 - 13h22min Corrigir

O Inter aguarda a reunião da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com os clubes na quinta-feira para saber quando ocorrerá a reapresentação do grupo de jogadores. Nela, a FGF passará para os associados um posicionamento da Secretaria Estadual de Saúde sobre a possibilidade do retorno do futebol. O certo é que, inicialmente, as competições voltarão com os estaduais e com portões fechados, para evitar que o novo coronavírus aumente o número de infectados entre os torcedores.

Se ficar acertado que o retorno do Gauchão ocorrerá a partir do dia 17 de maio, a reapresentação ocorrerá na próxima segunda-feira, com o Colorado cumprindo todos os protocolos de segurança preparados pelos médicos do clube. Caso o estadual retorne somente em junho, a direção deverá dar mais 10 dias de férias para os atletas.

De acordo com a tabela, a rodada de retorno do Gauchão será de clássicos. As partidas serão disputadas no final de semana e na quarta ou quinta-feira. A previsão da FGF é terminar a competição em até 20 dias.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024