Geral

Colisão grave entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas no bairro Viégas em Camaquã

Acidente de trânsito ocorreu por volta das 17 horas e, de acordo com informações, um dos motociclistas envolvidos estava fugindo da polícia no momento. Outras duas vítimas sofreram ferimentos sérios

Compartilhe:
29/04/2020 - 17h40min Atualizada em 29/04/2020 - 17h52min Corrigir

Por volta das 17 horas desta quarta-feira (29), um acidente grave foi registrado no bairro Viégas, em Camaquã. 

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), duas motocicletas colidiram no cruzamento das ruas Diretor Pestana e Cruz Alta. A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e os agentes de trânsito estão neste momento no local atendendo o caso. 

Ainda segundo relatos, o condutor de uma motocicleta Titan 150, de cor azul, estaria fugindo da polícia quando cortou a preferencial da outra moto, uma Titan 125 preta, com placas cortadas de Amaral Ferrador, que vinha pela Rua Cruz Alta. Uma equipe do Samu e outra da Central de Ambulâncias também se deslocaram para atender os feridos. Na motocicleta que teve a frente cortada, estava um casal. O homem teve ferimentos graves. O trânsito encontra-se interrompido nas vias.

A nossa reportagem também coletou informações diretamente com os agentes de trânsito. Um deles afirmou que o motociclista que cortou a preferencial do casal fugia da polícia pela ciclovia da Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha, quando tentou furar o bloqueio feito pela equipe de trânsito, adentrando na rua Diretor Pestana e, logo em frente, vindo a colidir na outra moto. 

Assista ao vídeo da nossa equipe de jornalismo no local: 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES