Polícia

Propriedade rural é alvo de roubo em Cerro Grande do Sul

Crime durou cerca de 8 horas e prejuízo foi de aproximadamente R$ 15 mil para as vítimas
30/04/2020 - 09h06min Corrigir

Uma propriedade rural localizada na Cachoeira do Ipê, em Cerro Grande do Sul, foi alvo de assalto na noite da terça-feira (28). Os criminosos levaram diversos pertences da residência e parte da produção de fumo que estava no galpão. 

De acordo com relatos de uma das vítimas, era por volta das 19 horas quando a família foi surpreendida por três homens armados com revólveres e usando máscaras. O trio rendeu e amarrou as vítimas pelos pulsos com fitas plásticas, obrigando-as a permanecer dentro da residência.  

Os assaltantes removeram as câmeras de segurança e, em seguida, reviraram o imóvel. De dentro da casa, os ladrões levaram aparelhos eletrônicos, incluindo os telefones celulares da família, TV, notebook e caixas de som. 

Já do galpão, foram roubadas cerca de 70 arrobas de fumo solto, que foram carregadas na própria caminhonete da família, uma Fiat Strada, antes dos criminosos retirarem e levarem as quatro rodas e mais o estepe do veículo. Eles também roubaram uma moto Yamaha XTZ, além de diversas ferramentas, incluindo uma esmerilhadeira, um compressor de ar, aparelho de solda elétrica, entre outros. 

O prejuízo estimado pela família é de aproximadamente R$ 15 mil, além do trauma da ação criminosa, embora não tenha havido agressão física. Antes de deixarem o local, cerca de 8 horas após darem início ao assalto, os criminosos jogaram a outra moto das vítimas numa sanga próxima da residência, para evitar que fossem perseguidos. 

Com informações do portal ClicR

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
SKY INFOPARTNERS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +