Geral

Caminhão bate em poste e deixa parte do centro de Camaquã sem luz

Fato ocorreu às 18h desta quinta-feira (30), na Rua Bento Gonçalves
30/04/2020 - 19h46min Corrigir

Um caminhão baú bateu em um poste no centro de Camaquã, no final da tarde desta quinta-feira (30), e deixou a arte do centro da cidade sem luz. O fato ocorreu às 18 horas, na Rua Bento Gonçalves, próximo à redação do Blog do Juares.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o caminhão Volvo, de cor branca e com placas de Pelotas, estava estacionado na lateral da via quando o motorista ao manobrar para acessar a rua, acabou batendo com a parte do baú no poste.

Com o impacto no poste, foi atingida a estrutura dos fios e causou um curto circuito. Com isso, diversos comércios e residências no centro da cidade ficaram sem abastecimento de energia elétrica. O problema ocorreu no momento que estava sendo encerrado o programa “Fim de Tarde”, na BJ Rádio Web, e já ia entrar no ar o “Notícias do Dia”, que por isso começou com um pouco de atraso.

A energia elétrica foi restabelecida, mas com frequentes quedas de luz, pelo menos até as 20 horas, horário do encerramento da edição desta matéria.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
GRUPO WHATSAPP
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +