Polícia

DJ de Tapes é encontrado morto em Novo Hamburgo

Léo Kologeski, de 21 anos, foi localizado pela Brigada Militar com marcas de tiro dentro de um carro, junto de Diego Lafourcade, de 36 anos, que também morreu a tiros

Compartilhe:
02/05/2020 - 17h49min Corrigir

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (2) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um deles foi identificado como Léo Kologeski, de 21 anos, natural de Tapes. A outra vítima trata-se de Diego Lafourcade, 36 anos, de Porto Alegre, que também trabalhava com aparelhagem de som. 

De acordo com informações, a Brigada Militar encontrou os corpos com marcas de disparos de arma de fogo dentro de um automóvel Gol, com placas de Cachoeirinha, também na Zona de Porto Alegre, que estava abandonado na região de NH conhecida como Prainha. As características das mortes indicam assassinato, mas a polícia deve instaurar um inquérito para investigar o caso. 

Conhecido como DJ Léo, o jovem tapense era bastante querido pela comunidade, tendo animado muitas festas em diferentes casas noturnas da cidade. 

Com informações do portal de notícias ClicR

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES