Polícia

PRF apreende material irregular na BR-116 em Turuçu

Mercadoria estava sendo transportada em um furgão com placas de Pelotas. O condutor alegou que comprou o material no Uruguai e ingressou com ele no Brasil através da fronteira de Santana do Livramento

Compartilhe:
02/05/2020 - 22h34min Corrigir

Na manhã dessa sexta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mercadorias ilegais na BR-116, na altura de Turuçu, no Sul do Estado. O material estava sendo transportado em um Furgão com placas de Pelotas. 

A apreensão ocorreu durante ação da PRF de enfrentamento ao crime. Ao revistar o veículo, os policiais rodoviários federais encontraram diversas mercadorias de origem estrangeira, entre elas, balanças eletrônicas e artigos de vestuário. 

O condutor da caminhonete, de 55 anos, alegou em seu depoimento que o material foi comprado no Uruguai e ingressado no Brasil pela fronteira do município de Santana do Livramento. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal em Pelotas.  

Com informações do jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES