Polícia

Manifestantes são detidos em ato contra Alexandre de Moraes

Grupo protestou contra a decisão do ministro que impediu a nomeação de Alexandre Ramagem ao comando da Polícia Federal

Compartilhe:
03/05/2020 - 10h03min Corrigir

Três manifestantes foram presos, nesse sábado, durante protesto em frente ao apartamento do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em São Paulo. O ato foi promovido por integrantes do acampamento "Fora, Doria", que são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Um grupo de cerca de 15 pessoas, a maioria vestida com roupas verde-amarelas e portando bandeiras do Brasil, se aglomeraram em frente ao prédio do ministro do STF, na zona Oeste da capital paulista. Eles protestavam contra a decisão de Alexandre de Moraes, que impediu a nomeação de Alexandre Ramagem ao cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

Os detidos podem ser processados por ameaça, calúnia injúria e difamação. Às 23h55min da noite deste sábado, os 3 manifestantes continuavam detidos no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Em uma live no Facebook, em frente à delegacia, um dos ativistas detido afirmou que foi preso ilegalmente, já que a manifestação foi pacífica.

Um investigador da delegacia disse à Agência Record que não poderia se pronunciar sobre o caso e que qualquer declaração deverá ser dada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que até o momento não se manifestou.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR